GRAMMY Awards 2014 – te ajudando a descansar para começar bem a semana

Hoje vi que domingo vai ser um bom dia pra dormir…

Domingo normalmente é um dia meio tedioso e esse está prometendo fazer jus à tradição com a 56ª edição do GRAMMY Awards. E o que podemos esperar de mais relevante no evento?

lorde-billboard-650-430

O destaque promete ficar por conta da dupla Paul McCartney e Ringo Starr, que se apresentarão juntos e receberão o prêmio honorário à carreira dos Beatles (o que tem chances de ser épico). Além de outros artistas que devem se apresentar na noite, está prevista também uma apresentação do Metallica e a possível aparição surpresa das divas Madonna e Beyoncé (cujas participações não foram oficialmente confirmadas). E basicamente é isso.

Com o provável patrocínio secreto de Lexotan e Rivotril vem a lista de indicados para single do ano com Get Lucky (Daft Punk); Radioactive (Imagine Dragons); Royals (Lorde); Locked Out Of Heaven (Bruno Mars) e Blurred Lines (Robin Thicke Featuring T.I. & Pharrell)

E por falar em Royals, a faixa também está concorrendo como Canção do Ano, Melhor Apresentação Solo Pop e colocou Lorde na disputa de Melhor Álbum Vocal Pop com Pure Heroine. Será que 2014 vai ser o ano dela como 2012 foi da Adele?

A lista completa dos indicados você pode ver aqui. A premiação será transmitida o vivo na TNT à partir das 23 horas desse domingo.

Conclusão: As premiações musicais já foram bem mais legais.

Anúncios
Etiquetado , , ,

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: